Imagens valem muito mais do que palavras.

Dizem por aí que imagens valem muito mais do que palavras. Pode até ser verdade. De fato, profissionais como designers ou publicitários (principalmente diretores de arte) se atraem bastante por imagens. Até porque, fazem parte da profissão. Ficamos o tempo todo procurando inspiração, imagens bonitas, tipografia criativa e tudo o mais que nos inspire.
Hoje, vamos dar uma dica bem bacana: o Pinterest. Se você já conhece, já sabe do que estamos falando, se ainda não conhece, certamente vai adorar.
O que é o Pinterest?

Logo do Pinterest.
Pinterest é uma rede social voltada a imagens. Imagens criativas, bonitas, lugares, equipamentos tecnológicos, fotografia, arte, pintura, tipografia etc. As opções de interação são bem parecidas com as opções de outras redes sociais mais conhecidas. Existem as opções “curtir”, “repinar” e “comentar”. “Curtir” e “comentar” são as mesmas ações encontradas no Facebook. “Repinar” é o mesmo que “Compartilhar”, no Facebook.
Veja  um exemplo de página inicial do Pinterest.

Página inicial do Pinterest.
Na página inicial você vai encontrar as notificações, ali do lado esquerdo da tela, e o conteúdo. Você pode filtrar o conteúdo que quer ver nas opções apresentadas logo abaixo do logo da rede social.

Esta é uma dica bacana pra você que gosta de imagens e que gosta de filtrar o que vê por assunto. Acesse www.pinterest.com 

0 comentários:

Postar um comentário

A Fiz agradece o seu comentário!