Coca-Cola lança garrafa feita de gelo que não gera resíduo

A publicidade que colabora com a preservação do meio ambiante, a Coca-Cola "inovou" e lançou uma nova garrafa tão gelada quanto o gelo propriamente dito. O produto é dirigido ao mercado colombiano e consiste numa garrafa feita de gelo que, uma vez consumido o seu conteúdo, se derrete sem gerar desperdícios.
Além de uma enorme estratégia de marketing, a garrafa de gelo é também um chamariz ecológico para os amantes do design sustentável. A estrutura é igual à da garrafa de vidro da marca, com rótulo colocado em seu corpo de modo a evitar o congelamento da mão.
Quando termina de beber o refrigerante, o consumidor pode simplesmente deixar a garrafa derreter na areia da praia ou até morder um pouco do gelo. Uma vez derretida, apenas sobra o rótulo, podendo ser jogado fora ou reutilizado.
A Coca-Cola lançou uma nova garrafa tão gelada quanto o gelo propriamente dito. O produto é dirigido ao mercado colombiano e consiste numa garrafa feita de gelo que, uma vez consumido o seu conteúdo, se derrete sem gerar desperdícios.
As novas garrafas de gelo são perfeitas para ambientes de praia, pois eliminam a necessidade de recolha de garrafas vazias da areia. São ideais principalmente para o Verão.

O que você achou da nova garrafa da Coca-Cola? Deixe-nos a sua opinião nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

A Fiz agradece o seu comentário!