Qualcomm recria mundo sem tecnologia mobile

Em vídeo, ferramentas e serviços digitais são recriadas em um mundo analógico

Trecho de propaganda da Qualcomm que recria o mundo sem tecnologia móvel
Trecho do vídeo dirigido por Michael Sugarman: no mundo recriado pela Qualcomm, pessoas fazem um enorme esforço físico para atualizar seu status de relacionamento
Imaginar como seria a versão analógica de ferramentas e serviços digitais não chega a ser uma novidade no universo publicitário, mas ainda assim pode render boas risadas. O Google fez isso no ano passado com o Analytics e agora é a vez da Qualcomm usar essa fórmula para mostrar como seria o mundo sem a tecnologia mobile.
Sem smartphones e tablets, como faríamos para acessar o email, Twitter, Facebook, jogar Angry Birds ou ouvir música ou assistir a um vídeo?
Provavelmente seria uma realidade bizarra como a retratada neste vídeo dirigido por Michael Sugarman, em que um carteiro aparece toda hora para entregar sua correspondência, você não presta atenção em nada porque tem uma tela na sua frente (neste caso, com celulares também é assim), ou ainda tem de fazer um enorme esforço físico para atualizar seu status de relacionamento…
A ideia toda é convencer o consumidor que a vida seria muito mais complicada sem a tecnologia mobile. Mas, será mesmo? Afinal, a humanidade sobreviveu um bom tempo sem ela… A criação é da The Viral Factory.






0 comentários:

Postar um comentário

A Fiz agradece o seu comentário!