Neymar e Panasonic fecham novo contrato de patrocínio


Publicidade do jogador Neymar para a  Panasonic
Com o novo contrato, a parceria da marca com o jogador foi estendida até março de 2017, o que inclui o período dos Jogos Olímpicos que serão realizados no Rio de Janeiro
A Traffic Sports foi a empresa de marketing esportivo responsável pela negociação que culminou com a renovação do contrato de patrocínio da marca japonesa de eletroeletrônicos Panasonic ao jogador de futebol Neymar Jr.
O craque, que atua no Barcelona, da Espanha, já fazia campanhas para a Panasonic no Brasil desde 2010 e, um ano depois, essa parceria se tornou global.
Com o novo contrato, cujos detalhes foram revelados em entrevista coletiva realizada em Santos/SP na manhã da sexta-feira (19/07), a parceria da marca com o jogador foi estendida até março de 2017, o que inclui o período dos Jogos Olímpicos que serão realizados no Rio de Janeiro.
“Estamos muito orgulhosos desse novo contrato entre o Neymar e a Panasonic e é uma satisfação para a nossa empresa atuar nessa parceria desde 2010. Isso mostra que, quando bem estruturada, a relação de uma marca com um atleta pode ser muito bem sucedida e duradoura”, afirma Alex Rotter, gerente de negócios internacionais da Traffic Sports.










0 comentários:

Postar um comentário

A Fiz agradece o seu comentário!