Polícia distribui Doritos em festival de maconha nos EUA

Ação educativa transformou a marca em estrela involuntária do Hempfest, festival anual dedicado à erva em Seattle


Doritos usado em ação educativa para drogas em Seattle
Doritos usado em ação educativa para drogas em Seattle: produto transformado em ferramenta de conscientização

Lista de regras sobre uso de maconha colada em pacotes de Doritos em Seattle
Lista de regras sobre uso de maconha colada em pacotes de Doritos em Seattle

Uma ação educativa bem-humorada da polícia de Seattle transformou a marca Doritos, da Pepsico, na estrela involuntária do Hempfest, festival anual celebrando a maconha que aconteceu entre os dias 16 e 18 de agosto na cidade americana.

Para alertar sobre as regras e restrições ao uso da erva, os oficiais distribuíram mil unidades do salgadinho para os participantes. As embalagensreceberam adesivos com esclarecimentos a respeito da I-502, medida que legalizou a posse de maconha no estado em novembro de 2012.
Em meio à piadas do tipo “Aviso: o conteúdo dessa embalagem é tão delicioso quanto parece” e “Este adesivo não é um advogado e não pode lhe fornecer aconselhamento jurídico”, o departamento de polícia distribuiu conselhos como "Não dirija depois de fumar" , "Não forneça o cigarro à menores de 21 anos" e "É permitido escutar Dark Side of The Moon em um volume razoável".  









0 comentários:

Postar um comentário

A Fiz agradece o seu comentário!