4 comerciais que provam que rir (de si mesmo) é o melhor remédio

Todos nós, sem exceção, já nos envergonhamos de algo que fizemos. Afinal, o grande poeta já dizia: é fazendo merda que se aduba a vida. Não é?
Porém, rir de si mesmo pode ser o melhor remédio. Muito melhor do que chorar pelo leite derramado.
Seguindo esse pensamento, selecionamos 4 comerciais que nos mostram que em certas situações, saber “levar na esportiva” e entrar na brincadeira é bem melhor do que encarnar o “politicamente correto”, como alguns insistem em ser.

1) Byafra (Bradesco Seguros)

O cantor Byafra encarou com bom-humor a ação do Bradesco Seguros, mostrando que sua música é um ótimo dispositivo anti-furto. Confira:

2) Vanusa (Visa)

Depois do mico que passou ao “cantar” o hino nacional, a Vanusa voltou em um comercial da Visa que brinca com a situação. Veja:

3) Joel Santana (Head & Shoulders)

Muitos tiraram sarro de Joel Santana após uma entrevista onde ele mostra seu inglês, digamos, peculiar. No comercial da Head & Shoulders, da P&G, o ex-zagueiro mostra que, após um tempo, soube encarar com bom-humor essa situação. Confira:

4) Spoleto

Em agosto de 2012 a produtora de vídeos de comédia Porta dos Fundos publicou um vídeo onde brinca com a a falta de paciência de um atendente da rede de restaurantes Spoleto.
A reação da empresa foi surpreendente ao fazer a continuação do vídeo junto à produtora, e ainda lançar uma campanha para evitar o mau atendimento em suas redes. Veja:














Fonte: Designerd.

0 comentários:

Postar um comentário

A Fiz agradece o seu comentário!