iPhone 6 deve vir com tela de 4,8 polegadas


iphone-5-4s-side-by-sideNa imagem acima temos, o iPhone 4S (esquerda) ao lado do iPhone 5. Para usuários com anseios por uma tela muito maior terá o seu desejo atendido no próximo ano, pelo menos, se a previsão do analista Peter Misek se torna realidade.
Depois de se encontrar com fornecedores da Apple, o analista Peter Misek informou os investidores que o iPhone 6 virá com uma tela de 4,8 polegadas, um bom aumento comparado a atual tela de 4 polegadas.
Especificamente o que o faz prever isso, não sabemos, mas com certeza faz sentido. A tendência do mercado vem sendo já há algum tempo telas maiores, tendo os topo de linha suas versões Mini para os que não querem.
Cerca de 50% dos smartphones fabricados no último trimestre tinham telas maiores que 4 polegadas, comparado a apenas 20% do mesmo período ano passado.
Entretanto, pesquisas feitas com clientes da Apple mostrara que cerca de 60% deles queriam uma tela de 4,7 polegadas ou maior em seu próximo iPhone.
Um tempo atrás tivemos rumores afirmando que a Apple estaria trabalhando com telas de até 6 polegadas, mas que estaria mais interessada no modelo de 4,8.
E pra você, um iPhone com 4,8 polegadas seria melhor? Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.





Fonte: TCCNET

0 comentários:

Postar um comentário

A Fiz agradece o seu comentário!