Jean-Claude Van Damme faz uma campanha publicitária insana para Volvo


Desde que o anúncio de Jean-Claude Van Damme para a Volvo  se tornou viral nesta semana, muitos comentaristas se perguntam se aquele dublê espetacular da estrela de ação é real. A resposta de Volvo: Na verdade, foi, embora não era tão perigoso quanto parecia
Um representante da empresa disse ao The Wall Street Journal que “a façanha é real e é realizada em apenas um take”, disse Anders Vilhelmsson, gerente de relações públicas para a marca Volvo Trucks. “É um golpe ousado, mas tivemos total controle. Nunca houve qualquer perigo real envolvido. ”
Como?
Van Damme estava realmente ligado a cabos de segurança que você não pode ver no vídeo. Pequenas plataformas do lado dos caminhões também apoiaram os pés de Van Damme.
‘Epic Split”, que foi lançado em 13 de novembro, é tem  até o momento 9,3 milhões de visualizações no YouTube.
Confira abaixo:
O anúncio é parte de uma série de acrobacias pela Volvo Trucks.
Um vídeo anterior, “The Stunt Ballerina” (abaixo) recebeu 7,4 milhões de visitantes desde agosto. Confira:
O que você achou da campanha da Volvo? Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

A Fiz agradece o seu comentário!