Samsung pode passar a produzir as telas do iPad Mini Retina da Apple

 De acordo com o site Samsung Discovery, não importa quantas batalhas judiciais sejam travadas entre Apple e Samsung, as duas empresas ainda continuam a fazer negócios. Para se ter uma noção desta parceria um dos componentes mais batalhados do iPhone 5S, iPad Air e iPad Mini Retina, o processador A7 de 64 bits, é fabricado justamente pela Samsung.

 Está parceria não tem data para acabar, e de acordo com um novo relatório, a Samsung iPad Mini em algum momento do segundo semestre de 2014. A empresa sul-coreana irá assumir parte da produção destas telas, que atualmente são produzidas pela Sharp, enquanto empresa taiwanesa AUO vai deixar de trabalhar nas telas por completo, também entregando suas funções de produção para a Samsung.

 Embora as duas empresas líderes no mercado de dispositivos móveis no mundo vivam se atracando nos tribunais, a parceria é útil para os lados, já que a Apple conta com uma fornecedora capaz de suprir as suas necessidades, enquanto a Samsung lucra com cada iPhone e iPad vendido pela sua maior concorrente.

 Rumores também indicam que a Samsung será a responsável por fabricar o novo processador A8 da Apple.

Foto: Samsung Discovery

0 comentários:

Postar um comentário

A Fiz agradece o seu comentário!