Empresa israelence cria impressora que cabe no bolso

 De acordo com o site PCWorld, uma empresa israelense trabalha para permitir que você possa imprimir seus arquivos onde quiser. chamada de ZUtA Pocket Printer, a impressora portátil chama a atenção também pelo modo que funciona, uma vez que "anda" pelo papel enquanto imprime o documento.

 "O mundo é móvel e em alguma extensão nos acostumamos a ter tudo disponível ao nosso redor", Afirmou o funcionário da ZUtA, Tuava Elbaum.
Foto: PCWorld
 Um ponto importante sobre a impressora é que uma vez que não exige drivers especiais para funcionar, ela poderá ser acessada a partir de diversos aparelhos, incluindo computadores, smartphone e tablets.

 De acordo com a fabricante, o aparelho tem suporte para imprimir em qualquer tipo de papel. A capacidade é de cerca de mil folhas por cada cartucho padrão, que pode ser substituído.

 A má notícia é quanto a duração de bateria. Como esperado, peça dimensões do produto, a impressora vai funcionar até uma hora com uma carga - a bateria pode ser recarregada por um meio USB.

 Atualmente, a equipe trabalha para finalizar o protótipo final da impressora. Vale notar que a primeira versão só permitirá impressão com tinta preta, mas os planos incluem suporte para cor no futuro.

 A campanha para o financiamento do produto no Kickstarter vai muito bem, já tendo superado o objetivo inicial, que irá de 400 mil dólares. Com mais de 10 dias de campanha por vir ainda, a empresa já arrecadou 450 mil dólares.

 A ZUtA Pocket Printer custa de 240 dólares e deve começar a ser vendida aos compradores em janeiro de 2015.


0 comentários:

Postar um comentário

A Fiz agradece o seu comentário!