Competição de games Mega Arena começa nesta quinta em São Paulo

 De acordo com o site G1, com as competições de esportes eletrônicos tornaram mais popular no Brasil, os fãs de games poderão acompanhar jogadores profissionais e também competir no evento X5 Mega Arena, que acontece a partir dessa quinta-feira (1º) até o domingo (4) no Centro de Exposição Imigrante na cidade de São Paulo.

 A expectativa da organização é que mais de 800 mil pessoas nos quatro dias de competição divididas entre gamers profissionais e amadores. As disputas serão nos jogos "League of Legends", game de batalha em arenas com equipes de cinco jogadores; "CrossFire", jogo de tiro em primeira pessoa e "Combat Arms", um dos games de tiro mais popular no pais.

 Além de assistir aos profissionais do profissionais do esporte eletrônicos competindo, os visitantes poderão jogar os games e também participar de torneios. Haverá 500 computadores disponível para o público. Há quatro espaços de Free-Play com 400 metros quadrados cada e o palco principal tem 20 metros e traz um painel de LED 10 x 7 metros.

 As partidas serão transmitidas ao vivo por meio do site transmição de game "Twich" em dois canais (acessem aqui e aqui).

 Serviços
O que é: X5 Mega Arena;
Quando: de 1º a 4 de maio;
Onde: Centro de Exposição Imigrante, Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - Curcino, São Paulo - SP;
Ingressos: R$ 40 por dia ou R$ 112 no pacote para todos os dias do evento;
Mais informações: site oficial (acesse aqui).

Foto: G1

0 comentários:

Postar um comentário

A Fiz agradece o seu comentário!