Vem aí o Android 5.0 Lollipop?

 De acordo com o site TECMUNDO, a Google pode ter dado a pista sobre qual será a próxima atualização do Android. Diferentemente do que se acreditava, ela não vai apresentar a versão 4.5. Pelo menos é o que parece, segundo as imagens de divulgação do Google Now postadas pela empresa no Twitter.

Foto: TECMUNDO

 No texto, a Google apresenta a nova funcionalidade que permite aos usuários acompanhar a Copa do Mundo através de cards. Para ilustrar o funcionamento do recurso, a empresa inseriu três imagens, sendo que o horário que apareceu nos aparelhos é 5h, o que pode indicar a nova versão do Android, 5.0.


Foto: TECMUNDO

 Essa é uma prática comum da empresa, desde o lançamento do Android 2.3 Gingerbread. Diversas outras vezes a Google revelou a versão do Android em screenshots dos aparelhos. Basta apenas verificar na Google Play o horário do relógio que aparece nas imagens do Nexus 5 (4.4).

Tudo na Google I/O
 A nova versão do Android deverá ser lançado durante a Google I/O, a conferência nacional para desenvolvedores realizada, que acontecerá nos dias 25 e 26 de julho. Além do sistema operacional, devemos ver no evento o lançamento oficial do Nexus 8.
 
 Também é esperado que a Google revele oficialmente o projeto Quantum Paper - que deve padronizar o design dos aplicativos Android  -, a Google TV e também o projeto hera, que deve unir Crome, Android e sistemas de buscas em apenas um único produto.
 
 Como é tradição, a Google deverá batizar a próxima versão Android com o nome de um doce, segundo a ordem alfabética. A próxima da sequencia é a L, por isso estamos chutando que o Android 5.0 será chamado de Lollipop. E você? Qual seu palpite? Animado com as novidades?

0 comentários:

Postar um comentário

A Fiz agradece o seu comentário!