Apple planeja lançar iPhone 6 em meados de setembro, diz site

 De acordo com o site techtudo, a Apple lança o iPhone 6 em meados de setembro - pelo menos é o que garante o site 9To5Mac. De acordo com a página, a empresa já está em faze final de desenvolvimento do iOS 8 e, por isso, estaria buscando as datas para realizar o evento de apresentação do seu novo smartphone.

Foto: techtudo

 Fontes ligadas ao planejamento da empresa afirmaram que o evento deve acontecer entre a segunda e terceira semana de setembro. A expectativa é grande em torno do iPhone 6, porque, segundo rumores, ele traria uma mudança significativa em relação à história do smartphone, especialmente em relação ao design. Inclusive, espera-se que o iPhone 6 tenha duas versões.

 É justamente isso o que pode estar atrasando uma decisão sobre o evento. Espera-se que os novos iPhone tenha tela de 4,7 e de 5,5 polegadas. Este segundo seria o que está causando problemas, por maior dificuldade de fabricação.

 Um indício de que o novo iPhone deve mesmo estar próximo de sair do forno é que o iOS 8 está chegando em suas fases betas mais avançada. Isso indica que está quase no ponto para ser lançado, e isso deve acontecer justamente quando o iPhone 6 chegar aos usuários finais.

0 comentários:

Postar um comentário

A Fiz agradece o seu comentário!