Empresa anuncia clonagem humana em propaganda de TV paga

Como sempre dizemos: "Propaganda é alma do negócio!" :)

Constantemente, vemos na televisão diversas propagandas de empresas que prometem milagres através de seus cosméticos e demais tipos de produtos. No entanto, nas últimas semanas, os telespectadores do canal pago A&E se depararam com algo ainda mais assustador: um infomercial da Leda Godwill, uma empresa que se anuncia como a "pioneira em clonagem humana".


A campanha publicitária, que inclui um site, contas em redes sociais e um telefone, faz parte de uma ação do canal para divulgar a série "Orphan Black", que trata justamente do tema, considerado um tabu em todo o mundo.


A ideia da ação, que tem despertado o interesse de muitas pessoas, é da agência Off. Segundo a empresa, a campanha ousada tem criado polêmica. "Temos recebidos muitos comentários. Algumas pessoas curiosas, outras criticando, uma vez que a clonagem é proibida em todos os países", conta Andrei Ivanoff, CCO da Off.


Apesar de tudo ser uma grande brincadeira, os veículos da fictícia Leda Godwill Inc. são atualizados como se fossem reais. "Nós dissemos, em um desses comentários [no Facebook], que já coletamos o embrião de um músico brasileiro famoso que já morreu. Depois, algumas pessoas começaram a citar nomes desses artistas na tentativa de acertar, outras criticaram a postura da empresa", disse Andrei.


No telefone, a situação não é diferente. "Quando a pessoa liga para o número, ela escuta algumas orientações para digitar o número cinco para fazer doação de DNA, o número seis para saber como ser clonado e daí por diante", explica Ivanoff.


Confira o vídeo abaixo:






Fonte: cnews.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

A Fiz agradece o seu comentário!