1,5 milhão de beta testers esperam ansiosamente pelo Windows 10

 De acordo com o site TECMUNDO, o Windows 8 foi uma tentativa da Microsoft de fugir do visual de suas versões antigas. Desenvolvido para ser responsivo e amigável aos toques na tela, ele é um sistema de amor e ódio. Os usuários são bem divididos quanto a seus gostos por essa última versão.

 A Microsoft já anunciou o salto em sua geração e lançará o Windows 10. Beta testes e entusiastas de todo o mundo ficaram animados com as prévias, sendo que muitos deles já dizem que esse será o melhor sistema operacional já lançado pela empresa.

 De acordo com a gigante dos softwares, essa ansiedade pode ser confirmada pela quantidade de inscritos no Windows Insider para experimentar a novidade: são nada menos que 1,5 milhão de pessoas. Esse número representa mais do que o dobro de usuários interessados no Windows 8 e mais do que o quadruplo no Windows 7.

Foto: TECMUNDO

 Segundo um post da Microsoft, nas palavras de Gabe Aul, diversos bugs já foram encontrados pelos usuários. "Em uma dessas circunstância, o ícone do OneDrive no File Explorer era substituído pelo logo do Outlook! Esse é o tipo de coisa que os usuários do Windows Insider podem nos ajudar a encontrar", comentou ele.

 Até o momento, de acordo com o post, mais de 1,3 mil bugs foram relatados e ajustados para melhorar a utilização do produto. A experiência de uso também teve muitos pontos retocados.

 Se você quiser ajudar a Microsoft no desenvolvimento de seus sistemas, clique aqui para conhecer mais sobre o Windows Insider.

0 comentários:

Postar um comentário

A Fiz agradece o seu comentário!